Search

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Desde o ultimo post de quinze anos que foi sobre quadros negros eu estou super apaixonada por eles estou tão apaixonada por eles que já coloquei na lista da minha festa de quinze anos, depois que eu terminei o post eu fui correndo procura no Youtube algum tutorial e eu achei alguns só que gatavam muito dinheiro e tempo, eu já estava cansada de assistir tantos vídeos quando eu finalmente achei um tutorial de uma garota lá dos EUA e adorei é super rápido e econômico, eu ainda não tive tempo de fazer o meu, mas já comprei os materiais só que não tive tempo ainda, então eu resolvi mostra primeiro como se faz e depois fazer  meu.

Você precisar de:

  • Porta-retrato (ou moldura)
  • Papel contact fosco
  • Tesoura
  • Cola  
  • Régua 
Como fazer?!
  1. Corte o papel do tamanho do porta-retrato 
  2. Cole o papel no porta-retrato
  3. Passe a régua para tirar alguma bolhar de ar
  4. Feche o porta-retrato
  5. Espere secar
  6. Pronto! já pode escrever nele.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram