Search

sábado, 4 de outubro de 2014
   
Eu tinha dado uma pausa nos diy porque eu não sabia o que colocar porque a maioria é bastante difícil para eu testar e dizer para vocês, então eu achei esse diy que é super fácil e não usa poucos materiais.
Bom, escolhi esse diy porque eu acho que você deve ter aquela almofada que já está esquecida e ninguém quer usar mais ela, então você pode pegar decorar e colocar no seu quarto vai ficar muito lindo.

Você vai precisar de :

  • Lápis
  • Tinta para tecido ( da cor que você preferir)
  • Pincel 
  • Molde 
  • Almofada ou só a capa
Como fazer: 
  1. Com o lápis você vai desenhar o molde na almofada
  2. Comece a pintar
  3. Se você escolheu um molde que tenha alguma frase, faça você pode fazer com o pincel ou com a tinta que tem bico
  4. Espere secar e pronto.
Foi bem rápido num foi, então agora que você aprendeu mãos a obra. Escolhi algumas imagens para vocês se inspirarem e talvez fazer.


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram