Search

sábado, 20 de setembro de 2014
   
 A culpa é das estrelas, é uma das melhores história de luta contra o câncer e de amor, o livro ele é basicamente perfeito, só tem um pequeno problema o Gus não era para ter morrido, mas tudo bem o final foi lindo do mesmo jeito. Bom, eu tenho certeza que muita gente chorou e se encantou com o livro e com filme, imagina os seus convidados tendo a surpresa de chegar na sua festa e ver um pedacinho da história lá, eu acho que todo mundo vai amar sua festa e ela vai ser inesquecível.
Como o tema é novo poucas pessoas fizeram festas baseadas neles, então as coisa que eu coloquei aqui já ajuda você ter uma base de como poderá ser sua festa, é só ter imaginação para tirar as principais coisa do livro.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram