Search

sábado, 6 de setembro de 2014

Eu acho que você já percebeu que eu adoro penteados principalmente quando são de famosas, mas você deve está se perguntando “por que só de famosas? Por que não de outras pessoas?”, serão de famosas só que de todas as famosas até das blogueiras, essa tag vai funcionar assim eu vou ensinar como fazer o cabelo daquela famosa, só que não é aquele penteado que ela usa sempre eu vou procurar vários penteados que ela já usou e vou ensinar como é que faz. Bom eu nunca vi essa tag em nenhum blog que eu visito, por isso se você tem um blog e gostou da tag pode usar ela, então eu expliquei só o básico e eu acho que você já entendeu, porém, se você ainda na entendeu é só ler direitinho que você vai entender tudo.  Nesse primeiro pôster eu vou falar dos cabelos da Bruna Vieira, porque é o que eu sei mais o menos as coisas que ela passa no cabelo.


  • Cabelo liso
Quem conhece a Bruna e ver as fotos dela sabe que o cabelo dela sempre está brilhando, com movimento e com volume, para deixar o cabelo sempre brilhando ela dar o banho de brilho com tonalidade e para deixar com aquele movimento e volume todo ela usa o Aussie, como ela dar progressiva no cabelo ela tem que usar alguns produtos específicos para o cabelo com química então o condicionador que ela usa é o Full Repair é para reparar o cabelo, ela usa um protetor térmico que é o Redken quando ela vai fazer algum penteado que vá usar o secador.



  • Cabelo cacheado
A Bruna, não usa muito o cabelo cacheado só que nesse tempo que ela está indo à vários eventos por causa do novo livro ela está cacheando ele um pouco e cachear o cabelo primeiro ela hidrata e quando vai começar à fazer o penteado ela usa o protetor térmico, para não danificar os fios.

cabelo-preto-proenca

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram