Search

sexta-feira, 5 de setembro de 2014
  
Já pensou que demais sua festa virar uma mini Londres, bom eu acho que Londres é um ótimo tema porque ele tem varias coisas que são bem famosas e todo mundo acha bonito, com, por exemplo, a cabine telefônica, o Big Bang, os guardas e os ônibus. É muito fácil se inspirar em Londres, eu não sei por que, mas eu amo muito Londres, Paris, Estados Unidos e etc. E é muito bom quando você gosta de país porque você pode se inspirar nele, se você não quiser gastar muito ou acha que vai ser um custo bem alto só com decoração você só precisa se inspirar nas cores da bandeira e comprar as coisas daquela cor, eu vou fazer isso na minha festa porque o meu tema tem coisas que são muito caras, então eu vou me basear um pouco nas cores da bandeira e nas cores que eu gosto, então confira e se inspire.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram