Search

quarta-feira, 24 de setembro de 2014
  
Sempre aparece aquela grande interrogação quando você é convidada para uma festa de 15 anos e as primeiras coisas que você pensa é: com que roupa eu vou? qual penteado eu faço? qual a maquiagem eu vou fazer? eu acho que você concordou com todas essas perguntas, porque elas são as que dar mais preocupação e nos deixar de cabeça quente só pensando nelas.
Eu sempre foquei muito na parte da debutante, só que agora eu vou olhar para os dois lados da situação, porque é até meio injusto colocar mil e uma coisa para as debutantes e nada para as convidadas, eu selecionei alguns penteados que geralmente as meninas usam bastante quando vão para essas festas, então confira e se inspire.


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram