Search

sexta-feira, 15 de agosto de 2014
   

Esse é o primeiro de muitos posts que eu vou fazer de wishlist, bom para quem não conhece como funciona eu vou explicar, é assim eu vou escolher alguns objetos e se você gostar de algum é só clicar no link e pronto. Eu vou começar nesse mês e vai ser constante, então cada mês eu vou postar várias wishlist que vai ajudar muito você porque, primeiro você vai conhecer lojas novas e segundo você vai ver vários produtos legais.
A wishlist já é feita em vários blogs, mas como eu comecei o blog a pouco tempo eu só comecei a fazer agora, mas não se preocupe porque nos próximos posts eu vou colocar coisa mais legais, nesse eu não coloquei porque eu não tive muito tempo para procurar muitas coisas legais, então confira esses produtos.




































  1. Modelador de cachos Hair Styler Conair
  2. Perfume da Taylor Swift 
  3. Óculos de grau Chili Beans 
  4. Luminária do Mickey e da Minnie
  5. Colar de pássaros 
  6. Vestido romântico 
  7. Tênis Vans
  8. Câmera Fujifilm
  9. Bolsa do Capitão América  
  10. Câmera Nikon 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram