Search

sábado, 30 de agosto de 2014
   
As estampas de margaridas, já estão fazendo o maior sucesso, as cores branco e preto estão sendo os queridinhos entre as mulheres em tudo, como por exemplo, vestidos, saias, blusas, nail arts, acessórios etc, quando eu fui na loja Marisa tinha" acabado de chegar " vestidos, saias e blusas, eu particularmente achei muito tudo muito bonito e peguei algumas para provar, mas quando eu coloquei não ficou tão bonito quanto eu achei que fosse ficar, como ela é uma estampa bem meiga achei que não combinava comigo até eu colocar a saia que ficou muito fofa.
Quando eu vir as peças de roupas fiquei com dúvida se eu comprava ou não, pois eu não sabia como eu poderia montar um look com ela, mais  depois de um tempo eu comecei a criar looks, é muito bom fazer isso porque se você tiver alguma dúvida do que combina com aquela peça fique provando todas as roupas do seu armário até achar a combinação perfeita, então chega de papo e vamos logo conferir esses looks.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram