Search

domingo, 10 de agosto de 2014
  

Quem não é louca por uma chapinha essa ferramenta mágica que dar para fazer qual quer tipo de cabelo, antes a chapinha era usada só para alisar, porém, agora ela pode até fazer cachos e os cachos da chapinha fica mais bonito do que com o babyliss.
chapinha é uma ferramenta utilizada para alterar a estrutura do cabelo com a ajuda do calor. Existem dois tipos gerais: as chapinhas alisadoras e as que produzem cachos. O sistema de funcionamento das chapinhas pode ser comparado ao do ferro de passar roupas, o qual também era utilizado para secar e alisar os cabelos.
Lembrando que para fazer esses penteados tem que ter um cuidado muito grande para seu cabelo não queimar, então fale com sua mãe ou pesquise na internet como cuidar do cabelo antes e depois que você fizer o penteado.


  • Frisado cool
Esse é bem fácil de fazer, primeiro você vai fazer uma chapinha lisa, depois divida o cabelo e pegue mechas finas e posicione a chapinha perto da raiz e comece então a torcer o pulso para frente e para trás levemente faça até a ponta. 




  • Cachos de diva 
Esse é o mais perfeito e bem simples, primeiro pegue uma mecha fina ( não muito) o cabelo tem que esta seco, depois pegue a mecha e enrole na chapinha, deslise até o final assim.





  • Ondas com cara de praia
Para deixar aquele cabelo lindo de praia você só precisa dividir o cabelo seco em pequenas mechas e faça tranças em todas as mechas e passe a chapinha sobre as tranças, depois espere esfriar e desfaça as tranças.


  • Pontas com movimento
Esse é o mesmo processo do cachos de divas, só precisa coloca a chapinha nas pontas e torça.





0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram