Search

sexta-feira, 29 de agosto de 2014
  

Esse ano eu vou me formar e estou bem focada nos vestido, até porque eu que fique responsável por mostra alguns modelos para as meninas escolherem, então eu fiquei pensando se como eu algumas meninas que irão se forma não estão conseguindo achar alguns modelos que “caia como uma luva” em você.

Os vestidos de 2014 não está do gosto d qualquer menina de hoje em dia porque o que está fazendo mais sucesso é os longos, tanto para a formanda como para a convidada, como eu sei que algumas não gostam muito de usar vestidos longos obviamente eu coloquei vestidos curtos, com esse é o primeiro post de formatura eu optei por começa com o vestido para as meninas que irão fazer a formatura, mas eu irei postar as roupas para os convidados

  • Longos

  • Curtos


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram