Search

domingo, 27 de julho de 2014

  

Quem não adora decorar coisas principalmente o lugar que você fica mais tempo que é o seu quarto (eu acho que é) eu sou louca por coisas fofas de decoração principalmente se elas forem baratas e se você já está indo morar sozinha, e adora coisas fofas e coisas bem legais essas são as lojas perfeitas, só que os preços de algumas lojas são um pouco caros mais vale muito apena.


Bom eu sei que muitas pessoas não gostam de comprar em lojas que não conhecem direito mais pode confiar que essas lojas são super confiáveis, porém, se você ainda tiver alguma dúvida é só pesquisar no Google ou no Youtube algumas coisas sobre as lojas que você mais se interessou, então confira todas essas lojas maravilhosas.

Ela é a mais fofa de todas tem muitas coisas legais e necessárias para uma casa, eu me apaixonei por essa loja na primeira vez que eu vir, os preços não é muito alto dependendo do produto.


 É a loja perfeita para quem está com alguma dúvida de comprar algum presente, lá tem muitas coisas super legais.

Mini Ventilador portátil com entrada USB modelo Sapo
Gancho "CORAÇÕES LILÁS"





Lá tem as coisas mais essenciais para uma casa e os preços são um pouco altos, mas também tem algumas coisas baratas.

Porta Treco Caixote de Feira Reino UnidoCopo CaveiraCabideiro John Lennon
Ela é perfeita você encontra tudo que você precisa, porém, as coisas são um pouco cara mais vale muito apena dar uma olhada.


Ela tem de tudo e de todas as lojas ela é a mais barata e tem muitas coisas além de coisas para decoração e é tudo barato.  


Essa sim é a loja perfeita para decorar quartos, lá tem as coisas mais lindas e os preços nem são muito caros e nem são muito barato é uma facha de preço muito boa.

Porta Treco Telephone
Borboletas Penduráveis Aquarela
Baú Organizador Tábuas



0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram