Search

domingo, 20 de julho de 2014
   

Esse friozinho estraga qualquer cabelo deixa ele todo ressecado, com frizz, volume, oleosidade etc, a oleosidade vem porque no inverno algumas mulheres lavam os cabelos poucas vezes e ele começa a ficar muito oleoso e se você acha que tem o cabelo perfeito que nunca fica oleoso faça o teste para ver se ele não fica todo pesado e muito oleoso, brincadeira gente não façam isso por favor. Como a pele ele precisa está sempre hidratado e tem que lavar constantemente e se você quiser ficar um tempo sem lavar fique no máximo uns 2 dias eu acho que é  bastante e ele não fica muito oleoso, então leia as dicas direitinho e cuide muito bem do seu cabelo porque é a coisa que todo mundo olha e comenta. 


  •  Volume 
As mulheres de cabelo cacheados ou crespo sofrem mais durante o inverno, pois o cabelo absorve a umidade do ar e ele simplesmente cresce e deixa ainda mais cacheado e rebelde. Nesses casos você tem que usar os produtos que é o ideal para este tipo de cabelo, porque vai diminuir o volume, não usem aqueles que diz que alisa porque não vai adiantar muito.




  • Cabelo ressecado
O cabelo fica ressecado por causa do enfraquecimento dos fios, poucos cuidados, baixa umidade de ar, e um uso muito grande de chapinha e secador, os cabelos que tem química eles ressecam bem mais rápidos assim que o cabelo recebe a química ele começa a ficar sufocado e resseca, então a solução é hidratação, usar produtos que fortaleza os fios e produtos a base de queratina.




  • Oleosidade e caspa
Como eu já disse as mulheres lavam poucas vezes os cabelos e quando lava é com água quente e isso é muito ruim porque mesmo você lavando o cabelo vai vim caspa e a oleosidade, e também não durmam com cabelo molhado porque fica fedendo e cria caspa, então a solução é lavar e deixar sem lavar pelo menos 1 ou 2 dias, use shampoo de limpeza profunda e lave o cabelo com água frio ou morna.




  •  Pontas duplas 
Elas aparecem por causa do enfraquecimento e ressecamento dos fios e por muito uso da chapinha e do secador, então a solução é cortar a cada 3 ou 4 meses, hidratação constante, usar protetores térmicos e usar reparadores de pontas antes de usar a chapinha e o secador. 




  • Frizz
Durante o inverno é claro que o cabelo fica com muito fizz e isso ocorre por causa da queda na umidade do ar e isso obviamente resseca o cabelo, então a solução é hidratação semanal e uso frequente de produtos antifrizz.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram