Search

sexta-feira, 25 de julho de 2014
   
Não existe coisa melhor na vida que uma garota poder decorar o quarto sozinha não é?! Por que as mães não deixam comprar muita coisa pelo menos minha mãe é assim ela quer que o meu quarto fique a cara dela então tem que ficar super simples, só que agora meu irmão está indo para faculdade e eu vou para quarto dele que é bem maior que o meu e dessa vez minha mãe me deixou decorar o quarto do jeito que eu quiser, e eu estou super empolgada então eu resolvi mostrar a vocês algumas coisas que eu quero no meu quarto porque como eu quero de vários estilos pode ser que de um você goste.

  • Cômoda  
As cômodas estão sendo a maior preferência entre as meninas algumas usam para substituir o guarda-roupas e outras meninas usam para colocar livros, bolsa etc.




  • Estantes
Elas são e sempre serão uma peça importante em qualquer quarto eu confesso que eu só uso apenas para colocar livros, mas quando eu for reformar eu vou colocar alguns enfeite bem fofos.




  • Luzes
Elas são opcionais por que as vezes algumas mães ficam pensando na conta de energia, então se você for comprar coloque em um determinado lugar só para chamar atenção naquele lugar.




  • Decoração
É bem pessoal você pode colocar fotos, molduras etc, compre várias coisas fofinhas.




  • Penteadeiras
Elas etão virando uma tendência principalmente as penteadeiras vintage são as mais lindas vale muito apena investir.



  • Sofazinho
Não são muitos usados, mas se o seu quarto for grande e tiver algum espaço se usar você pode colocar um sofá.


  • Papel de parede
Os papeis de parede só ficam mais bonito quando se coloca em uma parede, então escolha uma parede que quando uma pessoa entra no seu quarto já olha para aquela parede.


  • Espelhos
Todo quarto de uma garota tem que ter muitos espelhos de todos os tamanhos principalmente os espelhos pequenos para colocar molduras.




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram