Search

quarta-feira, 9 de julho de 2014
 

Às vezes cometemos alguns erros na hora de tirar algumas fotos e esses erros às vezes passam despercebidos aos nossos olhos, muita gente acha que é só comprar o melhor celular do momento que as fotos vão ser perfeitas isso resolve um pouco, mas se você conhece esses erros você pode evitar que apareçam nas suas fotos. Alguns dos erros você já deve conhecer muito bem, mais para algumas pessoas que não conhece vão ficar sabendo agora, então eu vou não vou mais adiar e vamos aos erros.

  • Iluminação 
Quando se fala em iluminação todo mundo pensa na melhor luz que é o sol só que às vezes você quer tirar uma foto à noite e tem que usar as luzes artificiais, então procure o melhor lugar que a lâmpada seja mais forte, nunca use aquelas lâmpadas amareladas usem só as brancas por que ela deixa a foto mais bonita e um pouco natural.


  • Edição 

Essa é uma das mais importantes por que você tem que está sempre ligada e é o que as pessoas mais criticam, então não use muito a suavização ou aquela ação que tampa as imperfeições, use mais o contraste e se precisar um pouco de nitidez e um pouco de brilho se precisar.


  • Expressões faciais

Sempre achei mais fácil fazer uma cara séria ou fazer um bico quem me segue no Instagram sabe que eu só faço bico, mais ao passar do tempo eu vou aprendendo a dar um sorrisinho e se você tem esse mesmo “problema” como eu uma das coisas que eu ás vezes faço é pesquisar algumas fotos no Tumblr isso inspira muito.


  • Cenários ruins

Nesse você tem que ter muito cuidado por que se você for tirar alguma foto no banheiro cuidado o que aparece no fundo, do mesmo jeito em outros lugares sempre que você for postar alguma foto olhe sempre o fundo para ver se não aparece nada que vá deixar sua foto um pouco feia.


  • Cabelo e maquiagem 

Quando eu vou tirar alguma foto eu não passo muita maquiagem só passo um delineador ou lápis de olho, porém, quando se trata de cabelo eu tento deixa ele bem bonitinho e o que é estranho é que meu cabelo só fica bonito quando eu bagunço muito ele, se você for passar uma coisa a mais cuidado para não exagerar na base ou no pó se você não estiver com ideia para fazer uma maquiagem e um cabelo perfeito aqui no blog tem vários post de passo a passo de maquiagem e de penteados é só dar uma olhadinha.



P.s.: Todas as fotos é o jeito certo de cada explicação.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram