Search

domingo, 29 de junho de 2014

  

Vestido é uma peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupa principalmente nesse tempo que uma hora está frio e outra hora está quente, muitas meninas usando vários vestidos de todos os modelos e estilo, mas será que é o modelo é o ideal para o corpo delas, confira todos os modelos.


  • Ampulheta 
Como o estilo ampulheta é cintura fina, quadris e coxas mais grossas aposte em peças que marquem a cintura, decote V para alongar a silhueta, peças ajustadas que valorizam suas fomas, o comprimento tem que se acima dos joelhos, fuja de decote muito acentuados,cortes retos, estampas na região dos quadris e seios, cintos grandes na cintura e modelos muitos amplos, os modelos ideais são os de frente única, trapézio, alcinha e chemisier.





  • Triângulo invertido
Como o estilo triângulo invertido tem os ombros muito largo você tem que aposta em modelos volumosos na parte de baixo para tirar a atenção da parte superior, para ajudar a desfasar a parte de sima você pode usar tons escuros e muitos detalhes na parte inferior, fuja de ombros estufados, tomara que caia, decotes canoa e frente única, os modelos ideais são os trapézio, chemisier e tubinho.




  • Pera : 
Como o tipo pera tem os ombros estreitos e a silhueta larga ao contrário do caso do triângulo invertido, nesse corpo é melhor usar peças que criem volume na região dos seios e dos ombros o bom é você apostar em cores claras, detalhes na parte superior, estampas e rendas. Fuja de modelos transpassados, cores clara na parte de baixo e cintos chamativos, os modelos ideais  são os de frente única, império, tomara que caia e chemisier.





  • Retângulo 
Como o formato retângulo é todo alinhado dos ombros ao quadril e não tem curvas você pode apostar em modelos transpassados, cintos nos quadris, listras horizontais e detalhes na região do busto. Fuja de vestido de corte reto e modelagens amplas, os modelos ideais são os trapézio, tubinho e chemisier. 





  • Losango/ oval
O corpo losango é muito parecido com o corpo oval, pois os  dois tem a cintura larga e, por isso, a barriga fica um pouco maior, por isso, o ideal são peças mais soltinhas, que não marquem a  região do abdômen, você pode apostar em tons escuros, modelos transpassados, listra verticais e modelos que chamem atenção na parte superior. Fujas de cintos na cintura ou abaixo do busto, estampas exageradas, muito tecido no quadril e peças claras, os modelos ideais são os de alcinhas, frente única, tomara que caia, tubinhos e chemisier.









0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram