Search

domingo, 6 de abril de 2014
   

Meninas eu vou começar essa tag aqui para mostra a vocês todos os blogs que vejo, então eu vou começar por um que eu conheci a pouco tempo, mas já estou apaixonada por ele e o layout dele é a coisa mais linda do mundo vocês vão adorar.

O blog se chama  I could kill for dessert 

Ele é um blog de receitas bem legais a dona dele se chama Daniela Noce, ela tem um canal no Youtube e os vídeos dela são perfeitos é tudo tão fofo e é tudo bem explicado, no blog e no canal ela também ensina a fazer bebidas, doces, salgado , etc.









Para que vocês conheça um pouco do canal dela eu vou colocar alguns dos vídeos mais recentes dela e vou colocar o site do blog e do canal.








Espero que vocês gostem do blog !!



0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram