Search

sexta-feira, 28 de março de 2014
  

Um caçador de sonhos, quem nunca viu uma foto no Tumblr e ficou babando para ter um, eu sempre quis um só que eu não achava ele em lugar nenhum foi ai que decidir tentar fazer um e conseguir e agora vou mostra para vocês.


Você vai precisar de :


  • Aro ( arame, cipó, bastidor, galho de chorão )
  • Fio encerado, fitas, palha da costa, barbante, linha de crochê ou lã na cor escolhida 
  • Penas, pedrinhas ou outra coisa que você queira usar 
  • Tesoura


Passo 1

  Para a linha não ficar deslizando , primeiro enrole a linha ou fita ao redor do aro escolhido, até que seja todo revestido e finalize dando um nó forte e bem reforçado.


Passo 2 

 Para fazer a teia, comece com um nó (ou enrole o arame em um ponto do aro) e dê voltas com o fio em torno do aro, formando elos. Procure manter a mesma distância. . Procure deixar o fio um pouco solto. Termine deixando um espaço de aproximadamente 1 cm do nó inicial.
Não se esqueça de fazer a alça (pendurador) do dreamcatcher .


        


Passo 3

Para a segunda camada da teia, passe a linha por dentro dos elos que se formaram, dando voltas, aproximadamente ao meio do elo anterior. Continue assim até que se chegue ao centro da teia. Então dê um nó e corte o fio que sobrou.


Passo 4

 Você pode também amarrar penas, pedras e miçangas. Caso queira pedras e miçangas na teia, deverão ser passadas no fio enquanto estiver construindo o filtro .

  
                                     
                                       Inspire-se 





0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram