Search

sábado, 30 de novembro de 2013
                          


Olá meninas, hoje eu vou ajudar vocês a escolher um bom presente, se você pretende dar algum presente para uma pessoa especial, por exemplo : sua mãe, seu pai, seu namorado, etc.

Se vocês não querem gastar muito comprando alguma coisa você pode fazer um presente ou você pode pegar uma coisa que ele(a) goste e está um pouco feio você pega e personalizar, então vamos começar.

Se você quer dar um presente para seus pais é muito simples, esse ano eu vou comprar um porta retrato que fica na parede e vou colocar algumas fotos dele e minha e dos meus irmãos, se vocês gostaram da ideia vocês poderiam fazer, mas se você não gostou você pode comprar uma xícara e mandar gravar alguma coisa nela vocês podem podem mandar fazer em uma gráfica ou você compra algum adesivo e vocês mesmas podem colar, OK essas são minhas dicas de presentes para seus pais.


Se vocês querem dar um presente para sua melhor amiga vocês tem que ver qual é o estilo dela, por exemplo : se ela for aquele estilo romântica, rockeira, estilo nerd, etc, vocês tem que escolher algo que ela vá usar muito. Se sua amiga for estilo romântica você pode compra um porta jóia, almofadas bem lindas, pantufa, resumindo coisas de decoração. Se você tem uma amiga que é meio rockeira vocês podem comprar alguma coisa de caveira, spikes, cruz, ou até livro (se ela curti). O estilo nerd é muito fácil de adivinhar se você compra um livro ela já vai ficar muito feliz, então fica as dicas.


Se você quer dar alguma coisa para seu namorado eu sugiro algo que ele goste ou você pega algumas fotos de vocês dois e faz um vídeo ou coloca em um álbum de foto, se você for comprar uma coisa que ele goste compre algo que ele usa sempre porque se você comprou alguma coisa e ele não usar vai ser dinheiro perdido, então fica a dica.



Então é isso meninas espero ter ajudo e espero que vocês tenham gostado , qualquer coisa é só comentar que eu respondo todos.
Beijos e até o próximo post !!

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram